Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 17 de novembro de 2012

Corinthians devolve dinheiro de ingresso para jogo contra Santos


A alteração de data do clássico Corinthians x Santos, que passou do dia 25 para o dia 24, pegou de surpresa o Alvinegro paulista. 22 mil ingressos já haviam sido vendidos antes da mudança, que fez a diretoria do Corinthians divulgar uma nota oficial em seu site, oferecendo aos torcedores que não puderem comparecer na nova data ou o reeembolso ou um crédito para ingressos futuros.
Confira aqui a nota oficial:
O Sport Club Corinthians Paulista informa que foi surpreendido com a alteração da data da partida contra o Santos Futebol Clube quando já havia comercializado mais de 22 mil ingressos aos seus torcedores. O jogo que seria no domingo, dia 25/11, às 17h, foi transferido pela CBF para o sábado, dia 24/11, às 19h30.
O Corinthians ainda lutou junto à CBF para que a tabela original fosse mantida, mas infelizmente não foi possível. Todos aqueles que adquiriram ingressos para a partida originalmente marcada que não puderem comparecer na nova data e horário serão ressarcidos do valor pago pelo ingresso, bastando para isso que o torcedor informe os dados de conta bancária para devolução do valor pago ou manifeste o interesse de utilizar o crédito correspondente em uma compra futura. Todos esses torcedores receberão instruções através do e-mail cadastrado no programa Fiel Torcedor.
O Corinthians lamenta profundamente o ocorrido e os transtornos causados aos seus torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário