Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 17 de novembro de 2012

Luxemburgo critica "exposição desnecessária" de contrato e coloca em dúvida permanência no Grêmio


Após a derrota de virada para o Millonarios (COL) na última quinta-feira, que eliminou o Grêmio da Copa Sul-Americana, o técnico Vanderlei Luxemburgo mostrou-se insatisfeito com o que chamou de "exposição desnecessária" sobre a possível renovação de seu contrato. A principal crítica do treinador foi em relação ao vazamento de informações sobre a negociação. Em entrevista ao jornal Zero Hora, um futuro integrante da nova direção gremista havia comparado os valores pedidos por Luxa aos ganhos de José Mourinho, técnico do Real Madri.   
- Não vou falar isso agora. Meu contrato não pode ser discutido através da imprensa. Tem que ser discutido internamente. Até porque eu não sou Mourinho. Ele não está no Brasil. Eu sou o Luxemburgo. Quem conhece o contrato dele? O que eu pretendia era uma premiação por objetivo. Os bancos trabalham assim com gerentes. Deveria ser assim nas rádios e nos jornais. A premiação só ganha se conquistar o título. O contrato de trabalho é o mesmo, não muda uma vírgula. Não preciso de estabilidade. 
Contrato de dois anos não é estabilidade, é planejamento para conseguir os objetivos. Vamos discutir com calma o que tem de ser feito quando eu voltar. Houve uma exposição desnecessária. Fiquei chateado por terem saído algumas coisas maldosas, ditas por pessoas do terceiro ou quarto escalão que nem sabem do que estão falando. Tem uma série de coisas que são tão importantes quanto a parte financeira. Vou deixar para decidir em outro momento, não é a hora de falar nada – disse o treinador.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário