Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 17 de novembro de 2012

Ramon garante que Flamengo não vai facilitar para o Palmeiras


O Palmeiras está desesperado e precisa vencer os seus três últimos jogos no Brasileirão, além de torcer para que Bahia e Portuguesa não vençam mais. Neste domingo, o desafio do Alviverde será contra o Flamengo, em Volta Redonda. O lateral-esquerdo Ramon, do Rubro-Negro, garantiu que o seu time não vai aliviar contra o Verdão, mesmo sem ter mais objetivos neste campeonato:
- Se fosse o Flamengo ninguém ia ter pena. A gente não tem nada a ver com essa fase do Palmeiras. Se vai rebaixá-los, é problema deles. Teremos a mesma entrega, porque o que envolve o jogo de domingo é muito grande, ganhar e rebaixar uma equipe como o Palmeiras. A gente não tem nada a ver com isso, com a fase do Palmeiras. Não temos que pensar neles, temos que pensar em ganhar e fazer os pontos para terminar em uma posição digna. Se vai rebaixá-los ou não, isso não cabe a nós - declarou.
Emprestado ao Flamengo pelo Corinthians, Ramon evitou entrar na disputa entre os dois rivais de São Paulo:
- Não vou entrar nessa de rebaixar o Palmeiras. Se eles forem rebaixados, quem rebaixou o Palmeiras, foi o Palmeiras, que foi mal desde o começo. Não quero entrar nessa questão, porque não quero polêmica em São Paulo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário