Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 17 de novembro de 2012

Alvo de brincadeiras, Neymar diz que gramado prejudicou cobrança do pênalti


Era um lance que poderia ter selado a vitória do Brasil contra a Colômbia no amistoso da noite de ontem (14). O gramado do estádio MetLife, em Nova Jersey, no entanto, não colaborou. Quando Neymar foi cobrar o pênalti que poderia ter alterado o placar de 1 a 1 - que se manteria até o apito final - , o atacante escorregou e isolou a redonda, para o espanto de todos os presentes. Na Seleção, o erro gerou provocações por parte dos demais jogadores, como não poderia deixar de ser.
- Assustou pelo tanto que a bola subiu. Mas isso não tira o mérito do que ele tem feito na Seleção. Nós até brincamos com ele dizendo que o juiz teria feito o sinal do "field goal" quando ele bateu na bola. Ele já tinha feito um golaço e continua sendo um jogador decisivo. O erro não influencia em nada - declarou o meia do Real Madrid.
O jogador ainda reclamou das condições do gramado no estádio. Geralmente o local recebe partidas de futebol americano, que utilizam grama sintética. Apesar de tudo, o camisa 11 garante que o erro não deixará nenhuma marca daqui pra frente. 
- Foi horrível, mas acontece perder um pênalti. Não tem estabilidade nenhuma no campo. Ainda fui devagar, mudei minha batida, acontece. Mas já perdi vários e agora é levantar a cabeça. Fico feliz pela participação. Foi um jogo difícil. Acertando os detalhes, nós vamos bem. Não é porque errei que vai acabar a vida - disse Neymar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário