Em entrevista à rádio Guaíba no fim da manhã desta segunda-feira (12), o técnico Abel Braga mudou o discurso de ontem, após a conquista do título brasileiro de 2012, na vitória por 3 a 2 sobre o Palmeiras. Na ocasião, o comandante havia dito que permaneceria nas Laranjeiras. Agora, porém, o futuro é incerto. Abel admitiu a possibilidade de treinar o Internacional, clube onde seu nome é o mais cotado para assumir o cargo em 2013.
- Vou analisar. Mas não converso antes do final do Brasileiro. Minha família não quer ir para fora. E quando se fala em Inter, meus familiares adoram o clube e Porto Alegre. Ainda vou decidir meu futuro. A relação (com o Inter) é muito forte – afirmou, quando questionado se poderia treinar a equipe gaúcha na próxima temporada.
O treinador admitiu que deseja retornar ao clube gaúcho antes de encerrar a carreira. Como a tendência em Porto Alegre é que o contrato de Fernandão não seja renovado, o nome de Abel tem ganhado força nos bastidores.
- Cheguei em um patamar um pouco mais alto como treinador. Não é o que fiz pelo Inter, é o que o Inter me proporcionou. O torcedor sabe que sou eternamente vermelho. Vou resolver minha vida em uma semana. Sei que ontem (domingo), disse para os torcedores que devo ficar (no Fluminense). Vou pesar os prós e contras – acrescentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário