Segundo informações divulgadas pelo jornal "Folha de São Paulo", o Santos estaria disposto a abrir negociações com Ronaldinho Gaúcho para que o craque divida as atenções do time com Neymar. No entanto, o presidente do Peixe, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, ressaltou que só vai negociar com o jogador se ele não renovar o seu contrato com o Atlético-MG.
- Não tivemos contato com o atleta, mas tive informações de que ele teria manifestado o interesse em jogar no Santos. A questão é que eu não jogo sujo, e enquanto estiver sob contrato eu não procuro. Depois disso, é uma porta aberta. Eu fico feliz por ele ter manifestado esse interesse, mas não tive contato e nem ninguém do Santos - disse o presidente.
O técnico Muricy Ramalho gostou da ideia de contar com Ronaldinho:
- Contra o Vasco (empate por 1 a 1, neste domingo), ele fez o papel de camisa 10. Ele está fazendo esse papel perfeito, do homem de ligação, que pensa o jogo. Se você olhar no mercado, é difícil ter um nome desses, porque a maioria está empregado, fora do País. No Santos temos muitos carregadores de bola, mas não tem cara que pensa o jogo. Vamos tentar sim. Seria um grande nome, só de lembrar está bom.
Nenhum comentário:
Postar um comentário