Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Ansioso pela estreia no São Paulo, Ganso afirma: "Vim para fazer história"


Com data marcada para retornar aos gramados, o meia Paulo Henrique Ganso já se diz preparado para jogar durante 90 minutos. A estreia no São Paulo, clube que apresentou o jogador no dia 23 de setembro, acontecerá neste domingo, contra o Náutico, no Morumbi, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 8, que ao longo de dois meses se recuperou de um estiramento na coxa direita, não começará jogando, mas tem a garantia do técnico Ney Franco de que irá entrar no decorrer da disputa. 
- Eu me sinto muito bem, minha condição física é excelente. O trabalho feito pelos médicos e fisioterapeutas foi maravilhoso. Amanhã (quinta), teremos o jogo-treino que será muito importante para começar a ganhar ritmo. A ansiedade é muito grande, quero entrar em campo e fazer o que mais gosto, que é jogar futebol. A disputa contra o Náutico é ainda mais importante porque podemos nos dar a vaga na Libertadores. Vamos trabalhar para isso – afirmou Ganso.
Ganso mais uma vez mostrou entusiasmo ao falar de seu novo clube. Depois de uma saída conturbada do Santos, o meia espera escrever seu nome na história do tricolor do Morumbi. 
- Contra o Náutico, vou iniciar uma nova fase na minha vida e quero fazer história. Acho que vim para o clube que tem o meu perfil. O São Paulo foi o primeiro a lançar algo como o Reffis, a ter um centro de treinamento de qualidade, e isso ajuda qualquer atleta. Precisava de uma estrutura como essa para me auxiliar – ressaltou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário