A expectativa era de uma atuação que coroasse o título brasileiro conquistado há uma semana, na vitória por 3 a 2 sobre o Palmeiras, em Presidente Prudente. Mas o campeão Fluminense viu do outro lado uma parede chamada Rafael e sacabou derrotado pelo Cruzeiro por 2 a 0 na tarde deste domingo (18), em jogo da 36ª rodada do Brasileirão, diante de 35 mil torcedores presentes no Engenhão. O goleiro reserva, que substituiu Fábio, teve grande atuação e saiu como destaque ao lado dos autores dos gols, Montillo e Elber. O resultado - quarta derrota dos cariocas em 36 jogos - não impediu que os atuais campeões comemorassem a conquista do tetra com a torcida, levantando a taça ao final do jogo. Já a Raposa chegou aos 49 pontos e assumiu a nona colocação temporária.
Na próxima rodada, o Flu visita o Sport, domingo que vem, na Ilha do Retiro. A Raposa joga no mesmo dia, contra o Coritiba, no Independência.
FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 0X2 CRUZEIRO
Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data/Hora: 18/11/2012 – 17h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Rogério Pablos Zanardo (SP)
Público/Renda: 28.438 pagantes / R$ 862.110,00
Cartões amarelos: Gum, Bruno e Carleto (Fluminense); Charles, Rafael, Thiago Carvalho e Anselmo Ramon (Cruzeiro)
Cartões vermelhos:
GOLS: Montillo, 23'/1º T (0-1); Elber, 1'/2ºT (0-2)
Fluminense: Diego Cavalieri; Bruno (Wallace, intervalo), Gum (Digão, 35'/2ºT), Leandro Euzébio e Carleto (Samuel, 26'/2ºT); Edinho, Jean, Deco e Thiago Neves; Rafael Sobis e Fred - Técnico: Abel Braga.
Cruzeiro: Rafael; Ceará, Leandro Guerreiro, Thiago Carvalho e Everton; Marcelo Oliveira, Tinga, Charles (Willian Magrão, 29'/2ºT) e Montillo (Alisson, 29'/2ºT); Elber e Anselmo Ramon. Técnico: Celso Roth.
Nenhum comentário:
Postar um comentário