Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Lucas se emociona e agradece no Twitter o carinho da torcida do São Paulo


Na saída de campo ontem, após a vitória por 2 a 1 sobre o Náutico, o meia/atacante Lucas, do São Paulo, mostrou-se emocionado por fazer sua última partida no Morumbi pelo Tricolor paulista. Em janeiro, o jogador vai para o Paris Saint-Germain, clube que pagou uma quantia milionária para tê-lo em seu elenco.
No Twitter oficial do jogador, os agradecimentos continuaram:
"Quero agradecer o carinho de todos os torcedores comigo. Essa manifestação de vocês só me engrandece e me motiva a querer sempre melhorar", escreveu o atleta, que seguiu com os agradecimentos.
"Fiquei emocionado ontem com a quantidade de torcedores que foram no Morumbi nos apoiar e principalmente quando escutei um coro em meu nome."
"Era inevitável o choro ontem. E é por esse carinho de cada um de vocês que me emociono toda vez que vou dar uma entrevista. OBRIGADO A TODOS."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário