Se a torcida corintiana presente no Beira-Rio na noite deste domingo (18) comemorou a notícia da queda do rival Palmeiras para a série B, o discurso dos jogadores foi diferente. Após a vitória do Timão por 2 a 0 sobre o Inter, o lateral Fábio Santos lamentou o ocorrido e disse que deixa a festa apenas para os torcedores.
- A gente deixa a comemoração para o torcedor, é normal. É um dos maiores rivais, mas temos respeito por eles pelos profissionais que estão lá. É uma pena uma equipe deste porte cair, - disse após a partida.
Motivos para festa, aliás, não faltam no lado alvinegro. Enquanto o Corinthians se prepara para a disputa do Mundial de Clubes, em dezembro, e chega à quinta colocação do Brasileirão depois de uma ótima arrancada, o Palmeiras tenta se planejar para fazer um ano de 2013 melhor do que o atual. Os dois times ao menos terão a chance de se enfrentar na próxima Libertadores.
- Tomara que eles se reestruturem e voltem no ano que vem para a Série A, que é o lugar de um time como este, - decretou o lateral, convocado pelo técnico Mano Menezes para a disputa do segundo jogo do Superclassico das Américas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário