Por mais que o Superclássico das Américas tente trazer para campo a histórica rivalidade entre Brasil e Argentina, poucos são os elementos que fazem da disputa desta quarta-feira, às 22h, na Bombonera, um grande espetáculo para os amantes do futebol. Mas para quem estará em campo em mais um teste com a camisa amarelinha, nada afasta a motivação de poder conquistar um título sobre os hermanos. Pelo menos é esse o discurso do atacante Neymar.
- Quando se fala de Brasil e Argentina, a amizade fica do lado de fora. Dentro, um quer ganhar do outro. O amistoso se torna final de Copa do Mundo. É uma chance única para ambos – avaliou o camisa 11.
No jogo de logo mais, a principal estrela da Seleção de Mano Menezes terá a oportunidade de jogar ao lado de Fred, artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 19 gols. Apesar de animado, Neymar afurma que , para ele, o importante é estar em campo, não importa com quem seja.
- Jogar ao lado do Fred é maravilhoso. Mas não escolho. O que eu prefiro é jogar, não sei como. Não entendo muito também de esquema tático. Independentemente se é com homem fixo ou não – disse o jogador, referindo-se à formação utilizada por Mano nos últimos amistosos sem um camisa 9 de ofício.
Nenhum comentário:
Postar um comentário