O meia Bernard pode, enfim, fazer sua estreia pela Seleção Brasileira nesta quarta-feira (21). Revelação do Campeonato Brasileiro, o jogador do Atlético-MG chegou a ser chamado por Mano Menezes outras duas vezes, mas não saiu do banco de reservas. Na segunda partida do Superclássico das Américas, contra a Argentina, na Bombonera, o meia não só terá mais uma oportunidade de ser testado, como terá menos concorrência, já que Lucas e Wellington Nem ficaram de fora da lista do treinador.
- A gente fica na expectativa de entrar na partida. Os jogadores de ponta, que foram da primeira vez, jogadores como o Wellington Nem e o Lucas, que são os jogadores que eu disputo a posição, com eles não indo, as chances são maiores de eu poder entrar durante o jogo.
O jogador tem em mente que entrar em campo com a camisa amarelinha é melhor forma de coroar um ano especial em sua carreira, ainda que a frustração pela perda do título do Brasileirão ainda seja sentida.
- É um ano que espero fechar com chave de ouro, por tudo o que aconteceu. A gente fica um pouco chateado pelo que aconteceu no Atlético-MG, por não ter conseguido o título. Mas estamos na expectativa de, enfim, poder estrear pela seleção brasileira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário