Nesta quarta-feira (21 de novembro), Cristiano Ronaldo retorna à cidade de Manchester, mas desta vez com a camisa do Real Madrid, para enfrentar o City, pela UEFA Champions League. O craque de Portugal deverá ser a estrela no confronto do Grupo D, no Estádio Etihad, com os homens de Roberto Mancini, que precisam de uma vitória para manter vivas as esperanças de classificação dos Blues.
Ronaldo ficou marcado na Inglaterra desde que deixou o Manchester United para se transferir para o Real Madrid, em 2009, por 80 milhões de libras (cerca de R$265 milhões). Com a camisa branca, o português já marcou 124 gols em 113 jogos.
Em declaração para o jornal inglês Daily Star, Tevez, jogador do Manchester City, falou a respeito da disputa entre Messi e Ronaldo para o prêmio de melhor do mundo e deixou clara sua preferência pelo compatriota argentino: “Eu acho que é justo se Cristiano pensa que ele é o melhor do mundo. Qualquer jogador que faz 40 gols por temporada tem o direito de acreditar nisso, mas se você me perguntar, eu estou sempre ao lado de Messi. Ronaldo nunca vai ser tão bom quanto ele.”
Tevez ainda comentou sobre as qualidades de Cristiano Ronaldo e o cuidado que o time inglês deve ter com o atacante: “Cristiano é um dos melhores jogadores do mundo e ele vai jogar neste jogo do jeito que ele sempre faz. Ele não parece sentir a pressão. Vamos ter que manter um olhar especial sobre ele. Uma vez que ele tem a chance de marcar, ele é muito perigoso e bate muito bem na bola, então você tem que tentar pará-lo de qualquer maneira”, disse o argentino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário