O primeiro treinamento da Seleção Brasileira visando a segunda partida do Superclássico das Américas, que será realizada nesta quarta (21), na Bombonera, foi cercado de mistérios. O técnico Mano Menezes realizou um trabalho no CT Joaquim Grava, na capital paulista, sem a presença dos jornalistas. Por solicitação do comandante, a imprensa ficou afastada do gramado e pouco pôde ser observado. Algumas tendências, no entanto, já podem ser apontadas.
O lateral-direito Marcos Rocha e os zagueiros Rever e Leonardo Silva devem compor a base defensiva da equipe que entrará em campo. No meio, Fellype Gabriel pode ser a novidade, jogando ao lado de Arouca, Thiago Neves e Paulinho. No ataque, Fred pode ganhar a posição normalmente ocupada por Leandro Damião. Já o goleiro Diego Cavalieri foi confirmado como titular pelo treinador. A formação definitiva, porém, só será divulgada amanhã
- Estamos encarando esse jogo com um isolado por ter ficado fora do contexto normal de dois jogos. Ficou distante. Perdemos a referência da primeira partida. Os jogadores brasileiros estão em fim de temporada. Percebemos o desgaste no semblante de cada um. Fizemos um treino curto para termos um período longo de recuperação até o jogo. Muitos estão tendo a primeira oportunidade e dentro disso vamos fazer o melhor. A equipe só amanhã (quarta-feira).
Nenhum comentário:
Postar um comentário