Em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (22), no CT Rei Pelé, o meia Felipe Anderson, admitiu ter ficado surpreso com o interesse do Milan em seu futebol. Depois de imprensa ter noticiado o assunto há algumas semanas, dirigentes do clube italiano vieram ao Brasil assistir a partida entre Santos e Figueirense, no último sábado, que teve gol do jogador, na vitória por 2 a 0.
- É surpresa, sim, porque ainda não mostrei tudo que sei, não tive uma boa regularidade. Agora no fim do ano mostrei minha qualidade, mas é uma surpresa, ainda não parei para pensar nisso, Estou focado nos jogos, não pensei nisso ainda - afirmou Felipe.
O meia garantiu que só ficou sabendo do interesse do Milan por meio da imprensa. Quando questionado sobre a vontade de atuar numa grande equipe fora do Brasil, Felipe afirmou que, apesar do desejo, ainda tem muito o que conquistar na Vila Belmiro.
- Sonho é, não tem como não falar. Senão estaria mentindo, mas meu sonho no Santos é ser ídolo e ganhar títulos, o que ainda não fiz isso. Então tenho de jogar muito tempo aqui - declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário