Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Após provocações de corintianos, Léo se cala e evita polêmica

Sem citar nomes, Emerson voltou a fazer críticas no Twitter após a conquista do Mundial Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

O lateral esquerdo Léo evitou rebater as novas provocações dos jogadores do Corinthians após a conquista do Mundial de Clubes pelo rival, no último domingo, com a vitória por 1 a 0 contra o Chelsea. O jogador mantém a retratação aos torcedores corintianos, divulgada em sua conta pessoal do Facebook, e não se pronunciará nos próximos dias segundo informações de sua assessoria pessoal.
A polêmica começou quando Léo brincou com a presença de torcedores corintianos no Aeroporto de Cumbica na despedida do time rumo ao Japão, uma vez que a festa terminou em confusão com a polícia. "Quem está acostumado com rodoviária não pode ir a aeroporto", disparou o lateral, em entrevista à rádio Estadão/ESPN.
A resposta dos corintianos foi imediata, caracterizada, principalmente, pelo manifesto de Emerson. Ralf e outros corintianos também desabafaram sobre a declaração do lateral.
"P..., só pode estar de sacanagem! Quem é você? Cala a boca, seu m...! Só é lembrado quando abre a boca suja para falar besteira", afirmou Emerson à época.
As provocações voltaram à tona com o título. Emerson foi o primeiro, sem identificar diretamente para quem mandava o recado. "Vou te dar uma moral, fala alguma coisa ai palhaço, babaca! Pega uma carona ai... Respeito absoluto a todos os outros e a instituição", disse em seu Twitter. Além dele, o atacante Jorge Henrique e o lateral Fábio Santos também provocaram o rival.
Léo se recupera de artroscopia no joelho direito e abdicou de parte das férias para acelerar a sua recuperação e voltar logo no início do Campeonato Paulista. Após as farpas, o primeiro encontro entre Santos e Corinthians acontecerá em 3 de março do próximo ano, na Vila Belmiro.
Chave - Mundial de Clubes

Nenhum comentário:

Postar um comentário