Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Mundial: Tite confirma Jorge Henrique no lugar de Douglas na decisão contra o Chelsea



Confirmando a expectativa após a vitória do Chelsea sobre o Monterrey, que classificou os ingleses para a grande decisão do Mundial de Clubes contra o Corinthians, o técnico Tite decidiu modificar a equipe para o confronto do próximo domingo (16), às 8h30, em Yokohama. O atacante Jorge Henrique será titular no lugar do meia Douglas, segundo informou o próprio comandante em entrevista coletiva oficial da Fifa antes da atividade de reconhecimento do gramado.
– Está confirmado. Conversei com os atletas e já projetei o treinamento. Temos a entrada do Jorge Henrique, um jogador de velocidade, com o Danilo trabalhando por dentro. Já está definido. Sai o Douglas – afirmou.
Antes da estreia no Mundial, o treinador não pretendia modificar o plantel que vinha se preparando para a competição ao longo de todo o segundo semestre. No entanto, ao acompanhar a grande vitória dos Blues contra o time mexicano na semifinal, Tite chegou à conclusão de que seria importante reforçar a marcação no campo de ataque para dificultar a saída de bola dos ingleses.
– No primeiro jogo, queríamos mais posse de bola. Não tenho preferência individual. Com Douglas, temos posse de bola. Com Danilo, tenho para as duas situações. Jorge é um jogador agudo – acrescentou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário