Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Por vaga Copa do Mundo, Willian admite desejo de deixar o Shakhtar em 2013


Revelado pelo Corinthians, o meia Willian é um dos destaques do Shakhtar Donetsk. Apesar da boa campanha que o time ucraniano faz na Liga dos Campeões, classificado para as oitavas de final da competição, ele admite que deseja se transferir para um clube de maior visibilidade na próxima temporada. Tudo para aumentar as chances de disputar a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil.
"Chegaram algumas propostas, mas, infelizmente, o presidente (do Shakhtar) não me liberou", afirmou Willian, durante sua participação no programa Arena SporTV . "Não fico triste. Se ele não liberou, é porque gosta do meu trabalho. Mas eu desejo ir para um lugar com mais visibilidade. A Copa do Mundo está chegando. Quero fazer parte dela", completou.
Willian admitiu também que o Chelsea, vencedor da última Liga dos Campeões e eliminado no grupo que contava com o próprio Shakhtar na atual edição, chegou a fazer duas propostas aos ucranianos para contratá-lo. Uma em janeiro e outra no meio do ano. Nas próximas aberturas da janela de transferência, o brasileiro espera que o Shakhtar finalmente aceite vendê-lo.
"O importante é que tanto o presidente como o treinador já sabem do meu desejo. Isso já deixa tudo mais fácil", completou Willian.
Titular em todas as seis partidas do Shakhtar na fase de grupos da atual edição da Liga dos Campeões, Willian marcou quatro gols e foi um dos destaques da equipe, que se classificou na segunda posição do Grupo E, à frente do atual campeão Chelsea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário