Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Duração do Campeonato Carioca de 2013 preocupa Oswaldo de Oliveira



O técnico Oswaldo de Oliveira está preocupado com a longa duração do Campeonato Carioca de 2013, com início previsto para dia 19 de janeiro e desfecho em 19 de maio. Prestes a assinar a renovação de seu contrato com o Botafogo, o treinador declarou em entrevista à Rádio Tupi que considera um problema o fato de a competição ocupar uma grande parte do calendário de competições nacionais. 
- O que eu discuto não é a validade do Campeonato Carioca, que é muito importante. Tive minha primeira experiência como apaixonado por futebol no Carioca. O que discuto é a extensão dele, pois ocupa um grande espaço no calendário, interferindo no calendário geral. Mas que ele é importante, não há dúvida. 
Apesar das críticas, o comandante destacou a importância que as equipes têm dado ao torneio, e afirmou que na próxima edição não será diferente.
O Fluminense chegou de viagens longas e botou o time titular para jogar o Campeonato Carioca. Se não desse importância, não teria feito isso. Até por isso, venceu com todos os méritos. Acho que no ano que vem todo mundo vai querer entrar querendo ganhar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário