Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Jorge Henrique diz que não esperava ser escalado para final do Mundial de Clubes

Opção do técnico do Corinthians, Tite, para começar jogando a final do Mundial de Clubes, contra o Chelsea, nesse domingo, o atacante Jorge Henrique se disse surpreso com a escolha do comandante. Quem sai do time é o meia Douglas, para que Jorge Henrique ajude Alessandro na marcação pelo lado direito de defesa, onde o belga Hazard, estrela do clube inglês, costuma jogar.
- Foi uma conversa tranquila, ele já me conhece há bastante tempo, sabe que pode fazer a favor da equipe, é algo que eu não esperava porque o Douglas vinha muito bem, mas estou preparado. Eu estava buscando minha vaga na equipe, fico feliz e quero fazer uma boa partida juntamente com meus companheiros - declarou Jorge Henrique.
 O atacante também falou um pouco da função que irá exercer, usando exemplos da Taça Libertadores, quando fez um papel parecido:
- Ele passou um pouco do vídeo contra o Santos (semifinal da Libertadores), mostrando que o Neymar caiu por aquele lado, que foi uma função que eu ajudei bastante o Alessandro por aquele lado e espero fazer o mesmo. Se tiver que marcar, farei isso. Quando tiver que jogar, farei também. Dependerá das condições do jogo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário