Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Ivanovic se impressiona com corintianos e compara Mundial à Liga dos Campeões

Ter vencido a Liga dos Campeões em Munique, contra o Bayern e sua torcida, minimiza a pressão que os jogadores do Chelsea sentirão nas arquibancadas do Estádio Internacional de Yokohama, neste domingo, na final contra o Corinthians que vale o título mundial de 2012. O lateral-direito Branislav Ivanovic ficou impressionado com a "invasão" dos corintianos, mas diz que ele e seus companheiros estão preparados para enfrentá-la.
"A gente ficou muito impressionado com a torcida deles. Mas é uma situação parecida com a final da Champions League, quando jogamos fora. Amanhã (domingo) vão ter vários torcedores do Brasil, mas vão ter nossos torcedores também. Vai ser uma atmosfera como se estivéssemos na América do Sul, mas vamos procurar nos focar apenas no jogo", disse o sérvio em entrevista coletiva neste sábado.
Mais de 90% dos 31 mil presentes na partida entre Corinthians e Al Ahly era de corintianos. A expectativa é que na na final o número de brasileiros seja ainda maior no estádio de Yokohama, com capacidade superior a 65 mil lugares.
O Corinthians enfrenta o Chelsea no próximo domingo às 19h30 (8h30, de Brasília), no estádio internacional de Yokohama. Empate leva a partida para a prorrogação e a insistência da igualdade faz com que a partida vá para os pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário