Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Oscar elogia o Corinthians e admite que Chelsea não esperava 'adversário tão duro' na decisão


Apesar de não ter ficado surpreso com a grande exibição do Corinthians na final do Mundial de Clubes, no último domingo, em Yokohama, o meia Oscar admitiu que seus companheiros do Chelsea esperavam por uma atuação menos expressiva do adversário. Após a vitória do Timão por 1 a 0, o camisa 10 fez questão de exaltar os méritos dos comandados de Tite. 
- Não foi surpresa, não. Eu já sabia que o Corinthians ia entrar forte. É um time que joga muito bem finais e tinha certeza que seria um jogo difícil. Nós brasileiros já sabíamos como eles iam entrar, mas a maioria não esperava um adversário tão duro, como é de costume em final. O Corinthians mereceu a vitória.
Oscar começou o jogo no banco de reservas por opção do técnico Rafa Benitez. O brasileiro entrou apenas no segundo tempo, após os Blues tomarem o gol de Paolo Guerrero, que deu o título ao Timão. Chateado com o resultado, o meia admitiu que não pôde fazer muito para ajudar sua equipe.
- Fica a vontade de jogar. Queria ter começado o jogo, mas não aconteceu. Fiquei torcendo. Quando entrei, já estávamos perdendo. Tentei ajudar, não deu certo, mas o Corinthians venceu com méritos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário