Muitas vezes contestado pela torcida são-paulina durante o primeiro semestre de 2012, o meia Jadson terminou o ano com a sensação de ter dado a volta por cima. O título da Copa Sul-Americana conquistado na última quarta-feira acabou coroando uma mudança de postura da equipe do técnico Ney Franco, bem como uma temporada de marcas bastante positivas para o camisa 10. Em toda a temporada, o jogador balançou as redes em 10 oportuidades e foi responsável por 17 passes que resultaram em gols.
- É uma satisfação muito grande. Fruto do trabalho bem feito junto dos companheiros e comissão técnica, que resultou no título merecido do São Paulo. A gente fica feliz, um ano em que tive de me adaptar ao futebol brasileiro de novo, conseguimos um título, vaga na Libertadores e a escolha entre os melhores do torneio. Particularmente, para mim é muito gratificante, só me dá mais força para continuar nessa pegada e ajudar o time a ganhar mais jogos e títulos em 2013 – afirmou o meia.
O jogador se mostra consciente sobre a importância que um título internacional tem para o clube do Morumbi. Por isso, o pensamento na Libertadores de 2013 já é prioridade. Além do principal torneio sul-americano, o Tricolor disputará Campeonato Paulista, Brasileiro, Sul-Americana, Recopa e Copa Suruga.
- Ganhar um título pelo São Paulo, com o apoio da torcida e Morumbi lotado, tem um gosto muito especial. Queremos repetir a dose em 2013 e buscar todos os títulos possíveis. A torcida do São Paulo tem um apego a mais pelos campeonatos continentais e o time responde muito bem a isso, o clube tem uma tradição forte. Ano que vem já temos um objetivo que é a Libertadores e vamos com tudo – revelou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário