Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Corinthians confirma interesse em Dedé para 2013



O planejamento do Corinthians para a próxima temporada não para de incluir nomes de bastante expressão. Além do meia Renato Augusto, praticamente acertado, e da sondagem em torno do atacante Alexandre Pato, o Timão corre atrás de um reforço para a sua defesa, setor em que o zagueiro Dedé é o principal alvo do momento. Nesta segunda-feira (17), o presidente Mário Gobbi confirmou a informação, mas se mostrou pouco otimista quanto à liberação do jogador por parte do Vasco.  
- Na verdade, há um tempo atrás, uns dois meses, surgiu esse assunto. Mas o Vasco não libera ele (Dedé), portanto, acho difícil uma negociação do Dedé envolvendo Vasco e Coritnhians, ou Vasco e qualquer outro time do Brasil - declarou Gobbi, à ESPN Brasil, direto do hotel alvinegro em Frankfurt, na Alemanha.
A crise vivida em São Januário poderia facilitar uma negociação com o clube paulista, já que o Timão tem interesse em adquirir os direitos econômicos do zagueiro. Segundo o portal Lancenet!, o agente de Dedé já teria sinalizado positivamente para um acerto. Além do defensor, o atual campeão do mundo tem interesse em outros dois nomes na posição para a próxima temporada: Gil, do Valenciennes (FRA), e Anderson Martins, do Al-Jaish (QAT).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário