Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Novo presidente do Flamengo diz confiar que Wellington Silva permaneça



Antes mesmo de assumir o cargo, o novo presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, já tem um grande problema para resolver: a situação do lateral-direito Wellington Silva, que está emprestado pelo Resende e também interessa ao Fluminense. Em entrevista à Rádio Globo, o mandatário disse ter esperanças de que o jogador permaneça no Rubro-Negro:
- Espero que não (saia). Acho um excelente jogador. Tenho certeza que o Paulo Pelaipe (diretor-executivo) vai endossar a posição dele. Na realidade, não sei do Flamengo perder prazo. Exerceu direito de preferência e tem direito de comprar 34% dos direitos econômicos. Com relação do interesse do Fluminense, posso falar em tese. Estou sabendo pela imprensa. Em princípio, acho que a relação entre os clubes, Flamengo, Fluminense, Botafogo, Vasco, Corinthians... Enfim. São adversários dentro do campo. Fora dos campos temos vários interesse em comum e deveria ter algum tipo de "acordo de cavalheiros" para evitar esse tipo de coisa. Acho que o final vai ser feliz - falou Bandeira de Mello.
Wellington Silva chegou ao Flamengo após jogar bem no Campeonato Carioca pelo Resende. Dono de 14% dos direitos econômicos do jogador, o Rubro-Negro tem preferência na compra de mais 36% até o dia 31 de janeiro.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário