Apesar de a diretoria do Inter ter dado como encerrados os esforços para contratar Adriano, a chance de um acordo ainda existe nos bastidores. Como não entra em campo há mais de um ano, o Imperador não desperta confiança nos dirigentes colorados. Mas, para Dunga, ele tem totais condições de dar a volta por cima. Questionado sobre o assunto, o treinador exaltou a capacidade do atacante, mas frisou que não interfere nas decisões superiores do clube.
- Nós damos nossa opinião, mas não ponho a faca no pescoço de ninguém para contratar. Jamais faria com que o clube tomasse uma decisão que não estivesse de acordo. Deixo quem trabalha comigo à vontade. O presidente vai fazer o que sua cabeça mandar. Todos merecemos a segunda chance. Não sei nem se é no Internacional. Mas se o Internacional acha que tem a força de lutar contra as oposições, que contrate o Adriano. A capacidade dele é indiscutível. Mas o clube tem que estar ciente e consciente de quem tem que ter umas restrições. Se ele quer lutar por isso,
sim
. Se não quiser lutar por isso, que o Adriano vá para o outro clube - comentou o técnico alvirrubro em entrevista para à Rádio Gaúcha.
Dispensado do Flamengo no ano passado após seguidos sumiços dos treinamentos, Adriano ainda convive com o excesso de peso e problemas extracampo. Sua última partida oficial foi no dia 4 de março de 2012, quando defendeu o Corinthians na derrota por 1 a 0 para o Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário