Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Thiago Silva espera México mais forte do que na final olímpica


Próximo adversário da Seleção Brasileira na Copa das Confederações, o México está habituado a causar problemas para o time verde e amarelo. Foi assim no ano passado, em amistoso em Dallas, e na final dos Jogos Olímpicos de Londres. E o desafio dos comandados de Luiz Felipe Scolari agora pode ser ainda mais complicado, como explica o capitão Thiago Silva.
- O México é sempre muito complicado e sempre nos complica. Estou engasgado há um bom tempo. Mas não vou jogar como uma revanche. Vou jogar como um jogo importante para a minha carreira e para a Seleção. Tenho certeza que será ainda mais difícil que a final olímpica, já que eles estão agora como jogadores mais experientes.
Apesar do retrospecto ruim diante dos mexicanos, a estreia positiva contra o Japão no último sábado, com vitória por 3 a 0, deixou o time brasileiro mais confiante, o que pode fazer a diferença no desafio da próxima quarta, em Fortaleza. Perguntado sobre o fato de o estilo de jogo da Seleção não se encaixar com o de Chicharito Hernandéz e cia, o zagueiro até admitiu a dificuldade dos brasileiros em encontrar espaços, mas mostrou confiança.
- A Seleção tem que encontrar seu modo de jogar e não se adaptar ao modo como os adversários jogam. Contra o México, sempre tivemos muitas dificuldades porque eles deixam poucos espaços. Mas após as duas últimas vitórias, estamos com muita confiança, e nossa movimentação melhorou muito. Tenho certeza de que contra o México não será diferente - afirmou o zagueiro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário