Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Wallin garante permanência de Pelaipe no Flamengo por "muito tempo"

A presença do diretor de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, na apresentação do técnico Mano Menezes, na manhã desta segunda-feira, na Gávea, foi apenas um dos fatores que descartam a saída do dirigente do clube. Pelaipe, inclusive, participou das negociações com o novo treinador.
O dirigente já havia trabalhado com Mano Menezes no Grêmio, durante dois anos, fato determinante nos primeiros contatos entre o comandante e o novo clube. Na coletiva de imprensa desta segunda, o vice-presidente Wallin Vasconcellos agradeceu a ajuda de Pelaipe.
Recentemente, rumores apontaram para a saída de Pelaipe, que não teria mais o respaldo dos seus colegas na cúpula rubro-negra. Felipe Ximenes, que vem se destacando no Coritiba já há algum tempo, ainda seria o provável substituto no cargo.
"Ele foi importantíssimo nessa negociação, fundamental em convencer o Mano a vir ao Flamengo. O Pelaipe tem 100% de apoio e vai continuar por muito tempo aqui", garantiu Wallin Vasconcellos, que aproveitou a fala para criticar as "notinhas de veículos sensacionalistas".
Após ser assegurado no clube, pelo menos por enquanto, Paulo Pelaipe deverá se reunir constantemente com a comissão técnica flamenguista. O objetivo número um é o de contratar reforços "indiscutíveis", como definiu Mano Menezes em sua apresentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário