Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Julio Baptista usa férias para realizar exames físicos no São Paulo

O meia Julio Baptista, do Málaga, aproveita suas férias para cuidar do preparo físico. Nesta segunda-feira, o ex-jogador do São Paulo visitou o CT da Barra Funda e foi submetido a exames pelos médicos do clube.
“Sempre faço alguns exames para poder me controlar melhor. Procuro ter uns dias de repouso, mas depois faço uma bateria de exames para ter uma base já de olho na próxima temporada”, disse Baptista ao site oficial do clube paulista.
Revelado nas categorias de base do São Paulo, time em que atuou de 2000 a 2003, o meia está com 31 anos. Ele ainda tem passagens por Real Madrid e Arsenal.
“Tenho confiança nos profissionais do clube há muitos anos. Isso (Reffis) surgiu quandro trabalhei aqui. Respeito muito o São Paulo e com essa confiança que tenho neles fica mais fácil todo o processo”, afirmou o jogador.
O Málaga, equipe de Baptista, foi uma das sensações da última edição da Liga dos Campeões. Em sua primeira participação no torneio continental, o time espanhol chegou às quartas de final, sendo eliminado pelo Borussia Dortmund com um gol nos acréscimos. No entanto, o clube foi suspenso de competições europeias da próxima temporada por não respeitar o “fair play financeiro” da Uefa .
Já o elenco do São Paulo, de folga pela pausa do Brasileirão em virtude da disputa da Copa das Confederações, volta aos treinos somente na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário