Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Alexandre Gallo revela jogadores acima de 23 anos para Olimpíadas

Meia Oscar e atacantes Neymar e Hulk estão com um pé nas Olimpíadas de 2016
Treinador das catergorias de base da seleção brasileira, o técnico Alexandre Gallo revelou o nome dos três jogadores acima da idade limite, de 23 anos, que pretende convocar para as Olimpíadas de 2016, que terá como sede a cidade do Rio de Janeiro. De acordo com o comandante, o meia Oscar, do Chelsea, e os atacantes Neymar, do Barcelona, e Hulk, do Zenit, deverão ser chamados para buscar a inédita conquista do ouro olímpico.

"É prematuro falar nos três acima da idade, pois o futebol muda a todo o momento. Porém, pretendo não pulverizar atletas. Até hoje, eu não entendo os treinadores que escolhem um jogador por setor. A minha ideia inicial é levar um grande ataque. Já imaginou disputar as Olimpíadas na Argentina e ter que encarar um ataque com Higuaín, Agüero e Messi? Seria muito complicado para nós. É a mesma coisa se tivermos um ataque com Neymar, Hulk e Oscar, por exemplo", declarou Gallo.

Para os Jogos Olímpicos de Londres, disputado em 2012, o então técnico Mano Menezes convocou o zagueiro Thiago Silva, o lateral-esquerdo Marcelo e  Hulk para ocuparem as vagas dos atletas acima de idade limite.

Buscando a sonhada medalha de ouro, já que em 2012 a Amarelinha bateu na trave ao perder a final para o México por 2 a 1, Gallo afirmou que força dos torcedores brasileiros pode fazer a diferença e dar o inédito título para a Seleção.

"Entendo que, jogando dentro do Brasil, com o apoio da nossa torcida, seremos muito fortes", garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário