Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Hazard: "Se me esforçar, poderei competir com Messi e Ronaldo"

Hazard comemora o gol que abriu a vitória do Chelsea contra o Hull City
Eden Hazard chegou com moral ao Chelsea e tem o maior salário do elenco dos Blues. O belga de apenas 23 anos falou sobre o futuro e não escondeu o otimismo.

"Se me esforçar, poderei competir com Messi e Ronaldo brevemente. Não sei se vou atingir o nível deles mas aceito o desafio. Quero ser o melhor do mundo", disse o jogador da seleção de seu país em entrevista ao jornal belga "Het Laatste Nieuws".

Hazard admitiu que precisa amadurecer e projetou os novos desafios.

“Antigamente o futebol era apenas um jogo para mim e não me importava com o que pensavam de mim. Mas desde que estou no Chelsea, descobri as minhas capacidades e percebi que é preciso consistência para estarmos entre os melhores".

Hazard também falou sobre os objetivo dos Blues para as próximas competições.

"O Chelsea está bem. Estamos na corrida pelo campeonato, Liga dos Campeões e Copa de Inglaterra. Temos de ganhar pelo menos um ou dois destes títulos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário