Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Por R$ 600 milhões, Arsenal oficializa acordo com a Puma

Diretores de Arsenal e Puma posam para foto oficializando o acerto (Foto: Site oficial Arsenal)
Na manhã desta segunda-feira, o Arsenal confirmou a Puma como sua nova fornecedora de uniformes a partir da próxima temporada. A parceria passa a valer em julho e a marca alemã deve desembolsar 150 milhões de libras (cerca de R$ 600 milhões na cotação atual) para estampar o uniforme dos Gunners por cinco anos.

"O Arsenal tem sido um ponto estratégico da Puma há algum tempo. Nós temos orgulho de ter firmado parceria com um clube de grande porte. Entramos em uma nova era na história da nossa companhia e a assinatura com o Arsenal representa uma grande oportunidade comercial e de marketing para a empresa reforçar sua credibilidade no mercado", planeja Bjoern Gulden, chefe-executivo da fornecedora esportiva, em entrevista ao site oficial do Arsenal.
"Estamos entusiasmados com esta parceria. A Puma é uma empresa cujo patrimônio e histórico de inovação têm forte afinidade com os nossos. Isso representa mais um importante passo à frente na evolução do Arsenal dentro e fora de campo", acredita Ivan Gazidis, chefe-executivo do clube londrino.
Em setembro do último ano, o possível modelo que será usado pelos Gunners foi vazado por Linfor Christie, ex-velocista do Reino Unido. Ele participou de um evento com Thierry Henry, ídolo do Arsenal que é patrocinado pela Puma, e posou para foto. Após compartilhar a imagem em suas redes sociais, Linfor apagou a postagem, mas o modelo da nova camisa acabou vazando mesmo assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário