Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Yaya Touré pensa em aposentadoria da seleção marfinense após a Copa

Yaya Touré, melhor jogador africano de 2013, ficou de fora da seleção do último ano do prêmio Bola de Ouro Fifa
Um dos destaques do Manchester City, o meia Yaya Touré, de 30 anos, pensa na possibilidade de se aposentar da seleção marfinense após a Copa do Mundo de 2014. Tal decisão seria motivada pelos compromissos importantes em que desfalcou os Citizens, enquanto esteve com os Elefantes na Copa Africana de Nações. Entretanto, o camisa 42 expôs tomar a decisão no momento certo.

"Vou ver o que vai acontecer após a Copa do Mundo. É uma decisão muito difícil, mas quero tomá-la no momento certo", declarou o meia, em entrevista ao jornal britânico Daily Mirror.
Adiante, Touré ressaltou que espera deixar os Elefantes após uma boa campanha no Mundial em solo brasileiro, de forma a deixar um legado para seus conterâneos: "Eu quero sair em alta, num bom momento. A geração de jogadores que temos sempre foi considerada especial. Por isso, todos querem dar o melhor para serem lembrados no futuro", sintetizou.
Disputada pela próxima vez no próximo ano, a Copa Africana de Nações ocorrerá entre os meses de janeiro e fevereiro. Tal cronograma coincide com a disputa dos principais torneios europeus, como a Liga dos Campeões da Europa, além dos respectivos nacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário