Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Recém-chegado, Elano já assume cobranças de falta no Flamengo

Elano fará apenas sua segunda partida com a camisa do Flamengo na tarde desta quarta-feira, mas já é essencial para o plano tático montado por Jayme de Almeida. Herdando vaga de Elias no meio-campo, o recém-contratado levou perigo em cobranças de falta no empate com o Duque de Caxias e deve seguir como dono das bolas paradas do Rubro-Negro.
No treinamento realizado no Ninho do Urubu nesta terça-feira, Jayme priorizou as jogadas aéreas defensivas e ofensivas e Elano se destacou. Cobrando vários escanteios e faltas da intermediária, o jogador mostrou estar com a pontaria em dia e foi elogiado mais de uma vez pelo treinador.
Finalizada a atividade com todo o grupo rubro-negro, Elano permaneceu no gramado para aprimorar as cobranças de falta da entrada da área. O responsável pelas defesas foi o goleiro Luan, que ainda contou com a ajuda da barreira móvel para tentar impedir os gols do meio-campista.
Com a responsabilidade de centralizar as bolas paradas do Flamengo, Elano acaba substituindo Luiz Antonio, Carlos Eduardo e João Paulo, que revezavam as bolas paradas no último ano. O meia é presença certa no duelo das 17 horas desta quarta-feira, quando o Urubu encara o Friburguense, no estádio Eduardo Guinle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário