Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Nocerino e Borriello serão do West Ham até o fim da temporada

Borriello, o treinador Sam Allardyce, e Nocerino posam para a foto de apresentação dos dois jogadores italianos no West Ham. Foto: Reprodução Internet - Site oficial do West Ham.
Nesta segunda-feira, o West Ham anunciou as contratações dos italianos Marco Borriello e Antonio Nocerino. O atacante da Roma e o meia do Milan chegam por empréstimo e vão ficar no clube de Londres até o fim da temporada. Os jogadores foram apresentados ao lado do treinador Sam Allardyce e inclusive já deram entrevistas em seus novos clubes.

O treinador Sam Allardyce comentou de maneira extasiada a felicidade por ter acertado com Nocerino e explicou como tudo aconteceu.

"Depois de muito tempo, após duras oito semanas mais ou menos, finalmente finalizamos a contratação de dois jogadores. Antonio (Nocerino) estava em uma situação que um estava chegando ao Milan, e ele poderia sair. O Milan acertou com o Essien, do Chelsea, o que abriu uma porta para Nocerino jogar a Premier League, fato que o deixa muito empolgado. Ele quer jogar e conquistar coisas como ele já fez na Itália, além de querer também garantir uma vaga entre os 23 jogadores italianos que vão à Copa do Mundo", explicou o Big Sam ao site oficial do West Ham.

O treinador inglês também declarou ao site o que motivou o atacante italiano, que estava na vice-líder do Campeonato Italiano, a Roma, a transferir-se de clube.

"Marco (Borriello) veio para mostrar suas armas, como muitos fazem na mais excitante liga do mundo. Ele teve bons feitos sendo um centroavante que marca alguns gols, apesar de recentemente não ser bem o caso por causa de algumas lesões", comentou Sam Allardyce.

As duas novas contratações já escolheram o número que vão utilizar nos Hammers. O grandalhão atacante usará a camisa 46 e Nocerino terá às costas o 47.

Nenhum comentário:

Postar um comentário