Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Wagner minimiza reserva e enfatiza 'grupo unido' do Fluminense

No reencontro do Conca com a torcida, Fluminense empata em 1 a 1 com o Bonsucesso. (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C)
Menos de 15 segundos. Foi esse o tempo de que Wagner precisou para marcar o terceiro gol do Fluminense na vitória por 3 a 1 sobre o Nova Iguaçu, no último domingo. O meia, que entrou no lugar de Fred no segundo tempo, minimiza o fato de estar na reserva e prefere valorizar a união do elenco tricolor.

"Jogador tem que estar sempre preparado para entrar em campo e jogar. Quando não iniciamos jogando, trabalhamos ainda mais para poder aproveitar as oportunidades. O Fluminense tem um grande grupo de jogadores, unido e com disposição para ajudar. Entrei e ajudei a equipe no último jogo, e isso é importante para mim", disse Wagner.

Logo no primeiro toque que deu na bola, Wagner finalizou da entrada da área e acertou o ângulo esquerdo do goleiro Jefferson, no Nova Iguaçu, anotando um golaço.

"Foi um gol bonito e tenho que agradecer aos meus companheiros e a Deus. Ele me ajudou naquele momento. Não é todo dia que alguém faz um gol daquele, e graças a Deus é a segunda vez que acontece comigo. Estou feliz pelo gol e espero continuar marcando para que nosso time siga vencendo", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário