Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Com vínculos até o fim do ano, seis jogadores aguardam decisões do Fla

João Paulo Flamengo x Internacional (Foto: Alexandre Vidal / Flaimagem)
Ao mesmo tempo em que se movimenta na busca por reforços visando livrar-se da penúltima colocação do Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem no mês de junho a missão de decidir o futuro de alguns dos jogadores de seu elenco. Seis atletas que compõem o grupo principal comandado por Ney Franco têm seus vínculos atuais com vencimento no dia 31 de dezembro de 2014. Caso a diretoria rubro-negra não os procure, ficam livres para assinar pré-contrato com outros clubes a partir do primeiro dia de julho.
A situação acontece com jogadores de quase todas as posições. Léo Moura, João Paulo, Arthur, Márcio Araújo, Nixon e Chicão são os que têm contrato até o fim desta temporada e esperam o início das negociações. Os três últimos agradam a diretoria e devem ser procurados em breve para prorrogar seus vencimentos.
- São três jogadores que nós temos interesse de permanecer, e isso tudo passa pela avaliação do treinador. São bastante interessantes - disse o presidente Eduardo Bandeira de Mello.
Ao ser questionado sobre João Paulo, o mandatário desconversou. A respeito do jovem Arthur, utilizou o acerto recente com um dos destaques do elenco como exemplo.
- Todos eles, falando como torcedor, pois não estou participando diretamente do processo de avaliação dos jogadores, devem seguir nisso aí. O Arthur acabou de chegar, mas esperamos o momento certo de renovar esse contrato que vai até o fim do ano. Foi como aconteceu com o Paulinho quando veio para o Flamengo.
A situação de Leonardo Moura, ídolo do clube e com muitas conquistas no currículo, no entanto, é a mais tranquila, já que suas renovações têm sido anuais desde 2011 e o acerto só costuma ocorrer em dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário