Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Torcedores enfrentam garoa e frio para receber a seleção brasileira em São Paulo

A seleção brasileira já está em São Paulo para a estreia na Copa do Mundo, quinta-feira. Por volta das 22h40 a delegação desembarcou no aeroporto de Congonhas e 45 minutos depois chegou ao hotel em que vai passar duas noites antes da partida contra a Croácia, às 17h, do dia 12 de junho. Cerca de 150 torcedores receberam o ônibus na porta do hotel sob uma insistente garoa. 
Como virou regra por onde a seleção passa, uma verdadeira operação de guerra foi montada para a chegada do ônibus ao local da hospedagem dos atletas. Batedores da polícia militar fizeram a escolta e oficiais do Exército aguardavam o ônibus na estreita Rua Joinville, na Vila Mariana. 
Foram postas grades nas calçadas para impedir que as pessoas caminhassem na rua ou até a porta do hotel. Vendedores ambulantes tinham bandeiras do Brasil a R$ 5. E muitos torcedores com a camisa da seleção estavam ali. 
Quando o ônibus apareceu na acanhada rua, os gritos e os flashes tomaram conta da antes pacata vizinhança, mas os jogadores pareceram não se importar com quem estava ali. Só Thiago Silva e Maicon acenaram para os torcedores.
A programação para esta quarta-feira prevê um treino de reconhecimento do gramado da Arena Corinthians às 15h30. Neymar e Luiz Felipe Scolari darão entrevista coletiva no estádio em Itaquera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário