Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 11 de junho de 2014

"Pequenos detalhes" separam Marcos Junior do Vitória, diz vice-presidente

Marcos Júnior e Edson Treino Fluminense (Foto: Bruno Haddad/Fluminense F.C.)
A diretoria do Vitória continua trabalhando para reforçar o elenco para a sequência do Campeonato Brasileiro. E o próximo reforço está muito perto de desembarcar na Toca do Leão. Trata-se do atacante Marcos Junior, que pertence ao Fluminense. De acordo com Epifânio Carneiro, vice-presidente rubro-negro, ‘pequenos detalhes’ separam o anúncio oficial, que deve ser feito nos próximos dias.
- Faltam pequenos detalhes com o procurador. Até amanhã deverá estar tudo acertado. Já há uma acordo entre os clubes – afirmou Carneiro em entrevista à Rádio Brasil, do Rio de Janeiro.
A contratação de Marcos Junior visa suprir a carência deixada no elenco desde a saída de Marquinhos, atacante de velocidade que atua pelos lados do campo – Marquinhos assinou contrato com o Cruzeiro. Inicialmente, o empréstimo seria até o final deste ano, mas com possibilidade de compra ao término do vínculo, como explica o dirigente do Leão.
- Empréstimo até o fim do ano com possibilidade de compra posteriormente. Tudo pode acontecer – diz.
Além de Marcos Junior, o Vitória ainda tenta a contratação de outro atleta do Fluminense: Martinuccio, meia argentino que retornou às Laranjeiras após um período no Cruzeiro. No entanto, o alto salário do atleta é um empecilho à negociação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário