Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Liberação de asiáticos adia, outra vez, anúncio de zagueiro pelo Corinthians

Anderson Martins - Al-Jaish (Foto: Divulgação)
A novela relacionada à assinatura do contrato de Anderson Martins com o Corinthians ganhará mais um dia. Devido a um atraso no envio da carta de liberação do zagueiro por meio de seu ex-clube, o Al-Jaish, do Catar, o clube alvinegro ainda não pode concretizar a negociação, frustrando as expectativas de um anúncio oficial ainda nesta terça-feira.

Em conversa com a reportagem, o diretor de futebol do Timão, Ronaldo Ximenes, afirmou que o fato de Anderson Martins não estar em São Paulo, aliado à permissão de registro na CBF apenas após a Copa do Mundo, também colabora para o atraso da assinatura do vínculo. O atleta passa férias com sua família em Fortaleza, no Ceará. 

Acertado verbalmente com o Corinthians desde o último domingo, o beque, segundo previsões iniciais do clube, deveria ser anunciado na segunda-feira. Ele aceitou diminuir sua pedida salarial, que, em princípio, girava em torno de R$ 600 mil, valor considero fora de cogitação pela diretoria corintiana.

Restando apenas detalhes para o anúncio do acerto entre ambas as partes, Anderson Martins, ex-Al-Jaish e Vasco, deverá se apresentar ao CT Joaquim Grava no próximo dia 16, junto com o restante do elenco alvinegro. De lá, ele e seus novos companheiros de equipe viajarão para Extrema (MG), onde está prevista a realização de uma intertemporada durante a Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário