Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Inter pede minuto de silêncio na Copa em homenagem a Fernandão

Desde sábado, quando a morte do ex-jogador Fernandão foi confirmada, o Internacional tem recebido milhares de sugestões por parte de seus torcedores como formas de homenagear o ídolo. O clube prometeu estudar todas. A aposentadoria da camisa 9, número que Fernandão costumava vestir quando jogava pelo Inter, e a construção de uma estátua sua em frente ao Beira-Rio são as mais fortemente cogitadas até agora.
A primeira medida será tomada já nesta semana. Através de seu site oficial, o Inter informou que solicitará junto à FIFA um minuto de silêncio antes do jogo entre França e Honduras, domingo que vem, o primeiro que o Beira-Rio sediará na Copa do Mundo. O Inter depende do aval da FIFA porque seu estádio foi entregue à entidade durante o Mundial. A resposta ao pedido deve ser recebida nos próximos dias.
Os pêsames dos ídolos
Além dos milhares de colorados (e também gremistas) que foram ao Beira-Rio e a o Auditório Araújo Viana prestar suas homenagens a Fernandão, ídolos do Inter também lamentaram a morte do capitão do título mundial de 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário