Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Palmeiras negocia para contratar o atacante argentino Pablo Mouche

Gino Peruzzi velez sarsfield mouche boca juniors (Foto: Agência AFP)
Com dificuldades para contratar Lucas Pratto, do Vélez Sarsfield, a diretoria do Palmeiras negocia com outro argentino para o ataque: trata-se de Pablo Mouche, de 26 anos, que atualmente joga no Kayserispor, da Turquia. As conversas entre as partes têm sido bastante produtivas e há quem diga que o acerto está muito próximo de ser selado. 
O jogador é mais um pedido do técnico Ricardo Gareca, que assumirá a equipe na volta aos treinos, na próxima segunda-feira. Mouche tem contrato com o clube turco até a metade do próximo ano. Dessa forma, o Verdão terá de comprá-lo ou conseguir o acerto por empréstimo.
O atacante fez muito sucesso no Boca Juniors, onde atuou entre 2006 e 2012. Lá, chamou a atenção do Kayserispor, que comprou 70% dos direitos dele por cerca de 3,5 milhões de euros. Porém, o atleta já deixou clara sua vontade de deixar o atual clube.
Mouche chegou a ser oferecido ao Palmeiras em 2012, mas o então técnico Felipão não se interessou pelo atleta. Na última temporada, marcou seis gols em 34 partidas. Ele tem características diferentes de Lucas Pratto, outro alvo para o ataque, que é centroavante. O possível reforço atua mais aberto pelos lados do campo.
Gareca tem indicado vários estrangeiros ao Palmeiras. O zagueiro Fernando Tobio já está praticamente contratado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário