Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Recuperado, Cristiano Ronaldo é destaque em goleada de Portugal sobre a Irlanda


Com Cristiano Ronaldo entre os titulares, Portugal goleou a República da Irlanda, por 5 a 1, em amistoso disputado, nesta terça-feira, no estádio MetLife Stadium, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Hugo Almeida, duas vezes, Keogh, contra, Vieirinha e Fábio Coentrão marcaram os gols portugueses. McClean diminuiu para os irlandeses.
Recuperado de lesão muscular na coxa esquerda e de inflamação no joelho da mesma perna, CR7 superou as expectativas e atuou por mais tempo do que os 45 minutos previstos. Com a vontade habitual, se movimentou bem, acertou bola na trave e participou de dois gols da equipe na primeira etapa. O craque acabou substituído por Nani aos 20 do segundo tempo.
Embalada pela boa atuação de Cristiano Ronaldo, Portugal embarca na madrugada desta quarta-feira para Campinas, onde realiza, no dia seguinte, o primeiro treinamento da seleção no país. A equipe comandada por Paulo Bento está no grupo G ao lado de Alemanha, Estados Unidos e Argélia. A estreia é contra os alemães, segunda-feira, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
O JOGO
Portugal começou a partida no ataque e dominou as ações. Aos 2 minutos, Hugo Almeida aproveitou cruzamento de Varela e inaugurou o marcador. Na jogada seguinte, Cristiano Ronaldo carimbou a trave em cobrança de falta. Aos 20 minutos, o craque participou de troca de passes e deu lindo toque de calcanhar para Fábio Coentrão. O lateral tentou cruzamento que desviou em Keogh e encobriu o goleiro Lorde.
No final do primeiro tempo, Varela fez mais uma boa jogada e cruzou na medida para Cristiano Ronaldo. O melhor do mundo cabeceou com força e no rebote Hugo Almeida marcou o segundo dele no jogo e o terceiro dos portugueses.
No início da segunda etapa, a Irlanda esboçou uma reação com o gol de McClean. Mas após substituir Cristiano Ronaldo, Nani assumiu a função de protagonista e comandou a goleada. O meia do Manchester United fez duas belas jogadas e deu assistências Vierinha e Fábio Coentrão completarem o marcador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário