Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 21 de julho de 2012

Coritiba 1x1 Palmeiras - Alviverdes ficam no empate no repeteco da final da Copa do Brasil 2012

Patrik e Anderson Aquino foram os artilheiros da noite.

Coritiba e Palmeiras empataram em 1 a 1 na reedição da grande final da Copa do Brasil 2012, apenas uma semana depois de o Verdão conquistar o título no Couto Pereira. Patrik abriu o placar para o Verdão logo aos 5 minutos do primeiro tempo, finalizando forte uma bola ajeitada por Betinho. Mas o Coxa reagiu com Anderson Aquino, que, após ter entrado no lugar de Lucas Mendes no intervalo, completou de cabeça um bom cruzamento de Thiago Primão para deixar tudo igual.

No fim das contas, o empate foi péssimo para as duas equipes, que permanecem em maus lençóis no Brasileirão 2012. O Coritiba saiu por ora da zona de rebaixamento, mas ainda é apenas o 15º, com 8 pontos. O próximo adversário será Bahia, às 18h30 do próximo domingo, em Pituaçu.

O Palmeiras, por outro lado, ganhou apenas uma posição e é atualmente o 18º, com 7. A equipe volta a campo às 16h do próximo domingo para enfrentar o Náutico, na Arena Barueri. Todos os horários são de Brasília.

FICHA TÉCNICA:

CORITIBA FC 1 X 1 SE PALMEIRAS

Local: Couto Pereira, Curitiba (PR)

Data e hora: 19 de julho de 2012, 21h (horário de Brasília)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (FIFA/MG)

Auxiliares:Thiago Gomes Brígido (CE) e Celso Luiz da Silva (MG)

Renda e público: Não disponíveis

Cartões amarelos: Wellington, Juninho e Mazinho (Palmeiras); Lucas Mendes, Everton Ribeiro, Pereira e Lincoln (Coritiba)

Cartão vermelho: Pereira, 46'/2ºT (Coritiba)

Gols: Patrik, 5'/1°T (0-1); Anderson Aquino, 22'/2ºT (1-1)

CORITIBA (4-2-3-1): Vanderlei; Ayrton, Emerson, Pereira (capitão) e Lucas Mendes (Anderson Aquino, intervalo); Willian (Lincoln, intervalo) e Júnior Urso; Rafinha, Everton Ribeiro e Robinho; Everton Costa (Thiago Primão, 17'/2º). Técnico: Marcelo Oliveira

PALMEIRAS (4-2-3-1): Bruno; Artur, Leandro Amaro, Wellington e Juninho; Márcio Araújo e Fernandinho; Patrik, Daniel Carvalho (Felipe, 18'/2º) e Mazinho (João Denoni, 46'/2ºT); Betinho (Obina - 29'/2ºT). Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário