Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 21 de julho de 2012

RIQUELME TERIA LIGADO ONTEM PARA ASSIS, IRMÃO E EMPRESÁRIO DE RONALDINHO E AGENTE DISSE: 'VOCÊ É ''MALUCO'' SE FOR PARA O FLA'


Ontem a noite no Brasil, todos cravavam a vinda de Riquelme para o Flamengo. Porém, mesmo antes do jogo entre Fla e Corinthians o jogador argentino já tinha sua decisão tomada: não iria para o rubro-negro.

Segundo o repórter Claudio Perrout da Rádio Globo, antes do jogo de ontem entre Flamengo e Corinthians no Engenhão (que o Timão venceu por 3 a 0), Riquelme já teria dito para seu pai que não iria jogar no Flamengo. E depois disso, o craque ainda teria ligado para Assis e perguntado se o empresário aconselharia ao argentino a aceitar a proposta do Flamengo. Assis foi 'duro' e falou: 'Você é ''maluco'' se for para o Flamengo'.

Enfim, depois do jogo, Riquelme só confirmou a decisão que já tinha tomado: Não ir para a Gávea. A cena da torcida do Flamengo de virar as costas para os jogadores e a qualidade do time, só ajudaram a negativa de Riquelme para o rubro-negro.

RUMANDO PARA O CRUZEIRO ?


Juan Román Riquelme ainda pode jogar no Brasil. O Cruzeiro tenta ajeitar os documentos para anunciar sua contratação, porém a diretoria celeste não se dará tempo para fazer isso tudo até amanha (Já que a janela de transferências internacionais termina nesta sexta-feira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário