Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 21 de julho de 2012

SEM 10 ATÉ AGORA O QUE ERA O PREVISÍVEL CAMISA 10: ADRIANO NÃO FARÁ MAIS RECUPERAÇÃO NO FLAMENGO


No dia em que recebeu um não de Riquelme, o Flamengo será comunicado, ainda esta quinta-feira, que Adriano não continuará a recuperação da cirurgia no tendão-de-aquiles do pé esquerdo no clube.

O Imperador fará o tratamento por contra própria em uma academia do Rio de Janeiro e enviará, periodicamente, resultados dos exames realizados para o Rubro-Negro.

As notícias sobre as ausências do atacante das sessões de fisioterapia têm incomodado o jogador e seu staff. Esta semana, por exemplo, ele não compareceu dia algum no Ninho do Urubu. A nova rotina de treinamentos não prevê atividades diárias como acontecia no clube.

Outro fator que motivou a decisão é a falta de garantia do Flamengo em relação à contratação do jogador. O jogador avalia que poderia estaria perdendo visibilidade no mercado, sabendo que sua imagem está atrelada ao Rubro-Negro, mas sem a certeza de que jogará pelo clube no futuro.

O atacante e seu agente tentam um contato com Zinho ainda esta quinta-feira. Neste momento, Adriano está reunido com seu agente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário