O Flamengo está muito próximo de acertar a contratação de Riquelme. Embora o diretor executivo Zinho tenha negado qualquer negociação com o meia argentino, a diretoria rubro-negra mantém conversas avançadas com agentes do jogador que estão no Brasil. O contrato deve ser assinado já nesta quinta-feira - um dia antes do encerramento da janela de transferências internacionais.
A expectativa é que o meia argentino aceite a proposta de R$ 500 mil de salário por mês por um contrato até o fim de 2013. Riquelme deixou o Boca Juniors após o vice-campeonato da Copa Libertadores. Cruzeiro, Flamengo e Grêmio demonstraram interesse em contar com o jogador. O clube carioca iniciou a aproximação com o vice-presidente de finanças Michel Levy.
O UOL Esporte apurou que o cartola viajou para a Argentina de férias com a família e aproveitou para se reunir com o meia no início da semana. O diretor executivo Zinho negou a informação, mas o encontro ocorreu. “Não estamos negociando com o Riquelme. Ele não é prioridade no momento. Não tem nenhuma conversa. Acho muito difícil contratarmos alguém até sexta-feira”, falou em entrevista coletiva.
No entanto, dirigentes rubro-negros mantêm conversas avançadas com representantes de Riquelme. O advogado do Flamengo, André Galdeano, pode até ir para a Argentina nesta quinta-feira colher a assinatura do jogador. Toda a pressa ocorre porque a janela de transferências internacionais se encerra na sexta e a negociação precisa ser concretizada até lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário