Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Alex é liberado pela CBF e já pode jogar pelo Internacional no Brasileirão

Alex demorou para chegar ao Internacional , mas dois após sua contratação já está apto para atuar. A negociação que trouxe o meia do Al-Gharafa para o Beira-Rio foi oficializada apenas no sábado, mas já nesta segunda o meia apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que lhe permite atuar pelo Colorado já nesta quarta, contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.
No entanto, apesar da condição legal garantida, Alex não jogará no Morumbi. O jogador ainda está nos Emirados Árabes, tratando dos últimos detalhes de sua saída do Al-Gharafa, e deve chegar a Porto Alegre apenas na quinta-feira, após o jogo. Ao desembarcar, terá averiguada sua condição física, mas a reestreia pelo Colorado ainda deve levar mais alguns dias. Para o jogo contra o Náutico, em Recife, no domingo, ele está praticamente descartado também.
Quem deve atuar pelo Colorado contra o São Paulo é o zagueiro Índio. Poupado da partida contra o Flamengo por conta de dores musculares, o veterano de 38 anos treinou normalmente na manhã desta segunda-feira e voltará ao time no lugar de Ronaldo Alves. O volante argentino Bolatti também treinou nesta segunda, mas está fora dos planos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário