Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Antes de assinar contrato, Maikon Leite já treina no Náutico

Anunciado como novo reforço do Náutico no último sábado, o atacante Maikon Leite já segue treinando com o elenco alvirrubro. O atleta já realizou os exames necessários e deve assinar o contrato para ser apresentado ainda nesta segunda-feira.
O jogador está vinculado ao Palmeiras até junho de 2016, mas não fazia mais parte dos planos do técnico Gilson Kleina, que está com um elenco inchado de, aproximadamente, 45 jogadores. Maikon chega ao time pernambucano para ajudá-lo a sair da má situação que o time se encontra na Série A, onde ocupa a última colocação, com apenas quatro pontos.
Na manhã desta segunda-feira, os jogadores do Náutico que não atuaram e jogaram até 45 minutos na última partida contra o Botafogo participaram de um treino físico no centro de treinamento.
Durante a tarde, esse mesmo grupo realiza um jogo-treino contra o Jaguar de Jabotão, visando a partida contra o Internacional de Porto Alegre, no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena Pernambuco. O time ocupa a última colocação da tabela da Série A do Campeonato Brasileiro, com apenas quatro pontos e uma vitória em oito rodadas disputadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário