Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Zagueiro Gabriel Paulista lamenta empate no BaVi que tirou o Vitória do G4

O empate sem gols no clássico diante do Bahia, na Arena Fonte Nova, deixou o Vitória fora do G4, fato este lamentado pelo zagueiro Gabriel Paulista, até por que o próximo compromisso do Leão da Barra será diante do Coritiba, que divide a liderança do Campeonato Brasileiro junto com o Botafogo, na capital paranaense.

“Mesmo cientes das dificuldades que um clássico nos coloca, acredito que tínhamos condições suficientes para conquistar os três pontos e dividir a liderança do campeonato junto com Botafogo e Coritiba. Agora é trabalhar forte para enfrentar o Coxa e buscar o nosso retorno ao G4”, declarou o zagueiro Gabriel Paulista.

Aliás, o próximo adversário da equipe do técnico Caio Júnior, é motivo de preocupação para o defensor. No entanto, ele aposta no conjunto e no trabalho apresentado nas rodadas iniciais para surpreender o time paranaense longe de seus domínios.

“O Coritiba possui uma equipe muito experiente, além da sua força atuando ao lado de seu torcedor conta com um dos melhores atletas do futebol brasileiro, o meia Alex, que atravessa ótimo momento. Estes são ingredientes para que possamos fazer uma grande partida e ter a possibilidade de encostar nas primeiras colocações”, finalizou.

Na quinta colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 14 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Vitória enfrenta no próximo domingo, 28, ás 18h30, no estádio Major Couto Pereira, em Curitiba, o Coritiba, vice-líder com 16 pontos ganhos, pela nona rodada da competição nacional.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário